ANTEPASTO DE JILÓ

Nada de fazer cara feia pra nossa estrela, hein?! :D


Sim, é jiló! Com muitos temperinhos gostosos, passas, pimentões vermelhos e é claro, nossa pimentinha adorada na versão picante que não poderia faltar. Abaixo qualquer tipo de preconceito, inclusive com nosso tradicional e afro-brasileiríssimo jiló. Vai ser difícil conquistar este seu coração amargo, mas que tal experimentar algo que pode te surpreender? Ele está aí todo coloridão querendo te conquistar, é nosso antepasto mais alegre, bonito e sedutor. Dê uma chance pra ele, vc pode se apaixonar. 


"Ó nega, pode preparar o jiló
Já engoli sapo, já tomei catrapo, ninguém teve dó
Aprendi que nesse mundo não se dá ponto sem nó
Sou vagabundo sofrido, quase reduzido a pó
Por isso, ó nega
Ó nega pode preparar o jiló
Ó nega pode preparar o jiló
Já mandei fechar meu corpo
Me benzi com água benta
Mas ouvi praga mais forte
Dessa gente agourenta
Não há ninguém cem por cento
Poucos são pedra noventa, então nega...
Ó nega, prepara o jiló com pimenta
Ó nega, prepara o jiló com pimenta(...)" 

Emoticon wink