KIT PROMOCIONAL DO LIVRO 'LA DAHER NA COZINHA'


Estes são os mimos que preparei para os compradores na pré-venda, além de um SUPERDESCONTO DE 20% no preço de capa que todos que comprarem nesta etapa irão ganhar! As vantagens só valem para quem comprar pela loja virtual, não adianta reservar por mensagem ou telefone pois seria injusto com quem não tem contato direto comigo. Vai funcionar assim:


- SOMENTE OS PRIMEIROS 10 (DEZ) COMPRADORES receberão todos os itens que aparecem na foto, que são os seguintes: minitábua personalizada com logo da La Daher, molho de pimenta extraforte, tempero picante para assados, ecobag, marcador de livro, pano de prato, colher de pau e 20% de desconto.

- DO 11° (DÉCIMO PRIMEIRO) COMPRADOR EM DIANTE a regra será a mesma: todos ganharão 20% de desconto, ecobag, marcador de livro, pano de prato e colher de pau.

A pré-venda terminará quando a primeira remessa de livros chegar. Assim que eu começar a fazer os primeiros envios o preço passará a ser sem o desconto e os compradores receberão o livro, a ecobag, o marcador, o pano de prato e a colher de pau. É IMPORTANTE que todos coloquem no campo 'observação' no check out da loja virtual o nome com o sobrenome a quem devo dedicar o livro ou, se não quiserem assinatura, devem deixar ressaltada esta informação (exemplo: por favor, dedique o livro ao Fulano de Tal OU por favor, desejo receber o livro sem assinatura). Atenção com a ortografia na hora de digitar o nome pois não poderei substituir o livro! A colher de pau e o pano de prato podem variar de modelo e cor. Qualquer um pode comprar estes itens mas são muito simbólicos para mim e quero enviar com muito carinho pois é como se fosse um convite pra vocês irem pra cozinha preparar as receitas. Fiz questão de comprar a colher de pau simples que encontramos em qualquer mercado, é a que eu adoro e uso no dia a dia. Só posso dizer que ela já vai cheinha de amor para sua panela. Espero que gostem dos presentes e que sejam tão inspiradores pra vocês como são para mim!


Postagens mais visitadas